segunda-feira, 8 de abril de 2013

Uma Foto

é faz tempo que eu nao posto nada mais eu escrevi uma coisa que achei que seria legal colocar aqui no Blog é um poema



Eu gosto de fotos
elas contam nossos melhores momentos,
mostram nossos melhores sorrisos ,
congelam o tempo que vivemos
e nos leva a um tempo congelado que nao vivemos.

entre uma foto e outra as vezes existe uma lagrima
que a camera nao pode captar porque ela nao estava lá,
mais entre uma lagrima e outra existe um sorriso e um abraço
que se eternizam no tempo e em uma foto.

0 comentários:

Vem internetar comigo!

Pra mim internetar é ouvir música, converçar no MSN , ler e-mail's e curtir os amigos....
Porque amizade não tem distância.!
...[principalmente depois da internet]...

A internet além de ser um aliado da diverção deve ser usada tambem como fonte se conhecimento....
procure sempre algo que possa acrecentar na sua vida, algo que possa somar com o que voce já tem e já conhece!

Ou seja, internetar é usar a internet como sua aliada!

beijinhos =*