segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Blog da Preci


Ei pessoal gostei de um post que eu vi no blog da minha amiga se voces quiserem podem entrar lá e fussar um pouquinho ta muito bom.
http://radiscentesc.wordpress.com/



Música de adolescente: Britt Nicole





BrittNicoleSAYIT2009


Galera,
Nesse espaço quero
  falar um pouco da música gospel, mas CALMA! Quando eu falo gospel, não me refiro aquela música que sempre está na igreja. Nada disso! Para melhorar o termo… digamos que quero falar de Música Cristã contemporânea ;D Agora melhorou, neh?? xDD
Pra começar vou falar de uma garota que eu amooooo muito! Pra quem é fã de música pop, tipo Hillary Duff, Britney Spears, Madona, entre outros… eu ofereço: BRITT NICOLE!
As músicas dela são bem maneiras e agitadas… e quem ouve de primeira não crê que é música "gospel" xDD, pq essa menina tem mesmo ritmo!
Oh… Pra quem vai me dar uma chance… ai vai alguma das músicas dela que eu curto e que tem tudo haver com o RADISCENTES C.:
*Ready (d^.^b)
*Believe
*Say it(é bem fofinha)
*You ^^
*Sunshine Girl
*Glow
*Feel th light

0 comentários:

Vem internetar comigo!

Pra mim internetar é ouvir música, converçar no MSN , ler e-mail's e curtir os amigos....
Porque amizade não tem distância.!
...[principalmente depois da internet]...

A internet além de ser um aliado da diverção deve ser usada tambem como fonte se conhecimento....
procure sempre algo que possa acrecentar na sua vida, algo que possa somar com o que voce já tem e já conhece!

Ou seja, internetar é usar a internet como sua aliada!

beijinhos =*